Formas de Pagamento

Cartão de Crédito

A loja online Sarro Work disponibiliza uma das formas de pagamento, a opção do cartão de crédito nas bandeiras Visa e Mastercard.

Para garantir a segurança de nossos clientes, contamos com o apoio de empresas especializadas em checagem de dados em todos os processos da transação da compra. Desta forma, caso encontremos algum dado divergente, nossa equipe entrará em contato com o responsável para sanar eventuais inconsistências.

A partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário, contamos com até 2 dias úteis para despacho do produto, entretanto a liberação pela administradora de cartão pode demorar até 48 horas.

Compras feitas e aprovadas até a meia-noite, em caso de dia útil, serão despachadas em até 2 dias úteis. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados em até 2 dias úteis subsequentes.

Condições de Pagamento nas compras com Cartão de Crédito

Qualquer valor de compra poderá ser pago mediante cartão de crédito ou débito.

As compras efetuadas por meio dos cartões de crédito (Visa e Mastercard), podem ser parceladas em até 3 (três) vezes sem juros, conforme exemplos abaixo:

  • Na aquisição de R$ 240,00 em produtos, é possível o parcelamento em 2 vezes;
  • Na aquisição de R$ 360,00 em produtos, é possível o parcelamento em 3 vezes;

O valor mínimo de parcela sem juros é de R$ 120,00.

Os planos para parcelamento do valor das compras efetuadas poderão sofrer alterações mediante atualização do presente termo de condições. Eventuais alterações não atingirão compras já finalizadas, sendo válidas tão somente para novas aquisições.

Débito Online

Para sua comodidade também são aceitos os cartões de débito das bandeiras (Visa Electron, Maestro e ELO) como pagamento.

Boleto Bancário

Caso opte pela opção boleto bancário, ao finalizar seu pedido, será gerado documento em formato PDF. Lembre-se de liberar a visualização de pop-us no seu navegador para possibilitar a geração do arquivo de boleto para pagamento.

A data de vencimento do boleto é de 3 (três) dias corridos após o fechamento do pedido. Caso este documento não seja pago dentro dos 3 (três) dias, seu pedido será cancelado, já que o boleto perderá sua validade após a data de vencimento.

Para gerar um novo boleto novamente, utilize o menu superior “Meus Pedidos”.

É importante reforçar que os pagamentos nas modalidades DOC, Transferência ou Depósito Bancários não são aceitos.

Confirmação de Pagamento

A confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 4 dias úteis (prazo repassados pelos bancos), inclusive pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados de acordo com os prazos para cada forma de pagamento:

  • Cartões de crédito: até 3 dias úteis subsequentes a confirmação do pagamento;
  • Boleto bancário: podem ser de até 6 dias úteis subsequentes ao pagamento;

A entrega será feita conforme o prazo determinado pelo correios para o CEP da sua região. Sendo assim, os prazos são contados a partir do despacho do pedido, e não a partir da confirmação de pagamento.

Dúvidas?

Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento, entrem em contato com nosso atendimento pelo site pelo fale conosco. Além disso, estamos a disposição através do nosso telefone (11) 4368-8833, das 8h às 17h (seg. a sex.) ou, se preferir, por e-mail: sac@sarrowork.com.br.

Responsabilidade do Cliente

O cliente se responsabiliza pelo teor e completude das informações que fornecer, seja na criação de seu perfil perante esta loja online, ou no momento em que indicar seu endereço para entrega dos produtos adquiridos. Portanto, é de sua total responsabilidade manter atualizados seus dados cadastrais.

A Sarro Work se isenta de qualquer responsabilidade nas hipóteses em que o cliente informar dados errados de endereços, impossibilitando a entrega dos produtos adquiridos e/ou de contatos para confirmação das informações prestadas.