Política de Entrega

A política de entrega da Sarro Work é baseada em três itens: frete, prazo e atraso.

Frete

Pode variar conforme o produto escolhido e o local de entrega. O valor será indicado durante a compra, antes de você finalizar o pedido.

Prazo de Entrega

O prazo de entrega de seus pedidos varia conforme o endereço informado para a entrega e só começa a ser contado após o pagamento aprovado.

Além disso, varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (PAC ou SEDEX). Desta forma, os prazos são contabilizados a partir do despacho do pedido e não a partir da confirmação de pagamento.

A confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 4 dias úteis (prazo repassados pelos bancos).

Pedidos feitos aos SÁBADOS, DOMINGOS ou FERIADOS serão despachados de acordo com os prazos para cada forma de pagamento:

  • Cartão de crédito: até 3 dias úteis subsequentes a confirmação do pagamento;
  • Boleto bancário: até 6 dias úteis subsequentes a confirmação de pagamento.

Compras feitas e aprovadas até a meia-noite, em caso de dia útil, serão despachadas em até 3 dias úteis para pagamentos aprovados em cartão de crédito.

Atrasos e Problemas na Entrega

Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail sac@sarrowork.com.br ou pelo telefone (11) 4368-8833 (de segunda à sexta-feira, das 09h às 17h).

Da mesma forma, para os casos de produto ou embalagem danificados no momento da entrega. Portanto, recuse o recebimento e avise imediatamente a nossa Central nos canais mencionados.

Em caso de dúvidas, orientamos ler nossa Política de Privacidade.