Visão Fábrica Sarro Work

UMA EMPRESA ALMADA

Quando fundou a Sarro Alfaiataria, Sandra Sarro, há muito no segmento de moda, decidiu que não faria uniformes.

Seu conceito é o de que cada empresa é, na verdade, um “indivíduo” e que, portanto, a abordagem tem de ser diferenciada.

Configurou-se assim como uma personal stylist das corporações, uniforme é coisa do passado; conceito, criação, estilo, pesquisa, tendências, design, cores e conforto, são TRAJES CORPORATIVOS.

Olhar cada Empresa e Interpretar a sua individualidade é nosso negócio.

Harmonizar jeito, trejeitos e arquitetura das Empresas em forma de traços, riscos e rabiscos memoráveis até ver o desabrochar da satisfação do cliente. Acompanhar o avanço em seu polo industrial com maquinários modernos é fazer parte da evolução como um compasso no passo certo do crescimento exigido por um país com as cores da energia do Brasil.

Eficiência, qualidade total e cuidar do cliente faz parte do respirar da SARRO WORK.

PROCESSO

Tecnologia e inspiração transmitidos de geração para geração onde o tempo não é aquilo que envelhece mas a matéria-prima que aprimora a criatividade, a abertura de mercado, a visão e interatividade com a demanda das Empresas.

Tecidos e materiais são pesquisados diariamente e se misturam com harmonia ao menu de cores, texturas, formas e perfis provocando um saudável impacto visual no acabamento e design dos produtos.

MISSÃO

Temos como missão oferecer ao mercado soluções em trajes corporativos e serviços de consultoria com desenvolvimento exclusivo, design inovador e personalizado, produzindo e comercializando com qualidade e pontualidade para o mercado nacional e internacional.

Queremos revolucionar o conceito do traje em currículo visual, promovendo o crescimento pessoal.

VALORES

  • Ser ético, honesto e transparente em todas as nossas ações;
  •  Criar oportunidade para o desenvolvimento e crescimento dos nossos colaboradores;
  •  Exercer a responsabilidade social contribuindo com a melhoria da qualidade de vida dos colaboradores;
  •  Excelência no atendimento, pontualidade, qualidade dos produtos e serviços satisfazendo as expectativas dos clientes, parceiros e fornecedores;
  •  Contribuir com o desenvolvimento dos clientes, parceiros e fornecedores;
  •  Respeitar o meio ambiente.