TROCAS E DEVOLUÇÕES

PRAZO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nos procedimentos de troca ou devolução de produto, a Central de Atendimento deve ser previamente contatada através do e-mail sac@sarrowork.com.br. A comunicação deve observar aos prazos previstos nesta Política.

NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS, exceto nos casos de defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais. Aceitamos devoluções sob este motivo em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido e trocas até 30 dias.

O custo do frete da primeira troca ou devolução, com solicitação até 7 dias corridos, é por nossa conta. Nas demais solicitações, de um mesmo pedido, a Sarro Work se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

Portanto, todos os produtos devolvidos sem a comunicação prévia ou fora do prazo determinado, serão reenviados sem consulta prévia.

O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições:

  • Os produtos deverão apresentar etiquetas e lacres;
  • Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios, incluindo, exemplificativamente, embalagens plásticas;
  • Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas e ajustes de costuraria.

Todos os produtos recebidos serão submetidos a avaliação, a fim de averiguar se a devolução atende aos requisitos desta Política.

Sendo assim, encaminharemos por e-mail o código de postagem junto às instruções para realização da mesma.

Após o recebimento do produto, será submetido a analise em até 3 dias úteis, contados do recebimento na fábrica da Sarro Work. Caso não atenda às regras citadas acima, a mesma não aceitará a devolução.

O prazo para finalização da troca é de até 30 dias.

 

INSTRUÇÕES IMPORTANTES

Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento.

Após devolução do produto e aprovação da análise feita na Sarro, o estorno do valor será realizado conforme pagamento original do pedido.

 

EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS

Nos casos de devolução por endereço inválido ou situação similar, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação. Ou seja, serão canceladas as transações junto à administradora do cartão ou via depósito bancário em conta de mesma titularidade da compra (caso tenha sido paga por boleto).

 

ATRASO NA ENTREGA

Lembramos que seu pedido somente estará disponível para envio após a confirmação do pagamento. Somente a partir de tal confirmação é que se inicia a contagem do prazo de entrega estipulado no ato da compra.

Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail sac@sarrowork.com.br ou pelo telefone (11) 4368-8833 (de segunda à sexta-feira, das 08h às 17h).